sexta-feira, 15 de maio de 2015

Chamada para Submissão de Propostas de Investigação para Licenciatura ou Pós-Graduação para Financiamento


Caros colegas

Encontra-se aberto o concurso para atribuição de um fundo de investigação para graus de licenciatura ou pós-graduação no âmbito do Fundo Nacional de Investigação (FNI), financiado pelo Governo e pelo Banco Mundial através do Projecto do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia (HEST).


Para o presente ano, o programa visa receber propostas de projectos de trabalhos de investigação para a culminação de estudos de Licenciatura e Pós graduação.
Assim, o FNI vem por este meio anunciar a aceitação de propostas de investigação para teses de licenciatura ou pós-graduação na base competitiva.

As propostas de projectos de investigação para teses deverão ser submetidas simultaneamente, electronicamente através do e-mail: fni.mct@gmail.com  co cópia para departamento.monitoria@gmail.com e no formato fisico, devidamente assinados e carimbados pelo Líder da Universidade Proponente, ao Fundo Nacional de Investigação, Av. da Namaacha, Km 11.5, No 1163, Matola, Província de Maputo, Recinto do ex: IPA, até ao dia 12 de Junho de 2015, juntamente com o Curriculum Vitae do estudante e do Supervisor.

Para mais informações clica aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário